Bruna Marquezine e outras famosas se manifestaram sobre caso de agressão à advogada (Imagem: Reprodução / Instagram)
O caso da advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, que gravou o momento em que foi agredida pelo ex-namorado, Victor Augusto do Amaral Junqueira, 24, chamou a atenção dos internautas. E não foram só os anônimos que se revoltaram com as cenas, famosos também se manifestaram pedindo a prisão do filho de um ex-prefeito de Anápolis (GO).
- Veja Também: Eduardo Costa chama a namorada de gorda e é detonado
Nomes como de Maria Ribeiro, Alice Wegmann, Alinne Moraes, Paula Lavigne, Samantha Schmütz, Juliana Alves, Letícia Almeida, Maria Casadevall, Marina Moschen, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Rafaela Mandelli e Maíra Charken compartilharam uma foto de Victor com o título de uma notícia sobre a agressão.
Na legenda, muitos artistas escreveram na legenda que se “levantam por Luciana”. “Se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela”, diz o texto compartilhado pelas famosas.
- Veja Também: Após agressão, Claudia Rodrigues faz desabafo na web
As personalidades se referiram ao vídeo da agressão e acrescentam que isso ocorre “nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização“. Elas ainda exemplificam que “no Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais”.
https://www.instagram.com/p/Br5gobGndt2/
https://www.instagram.com/p/Br5heavg84p/?
https://www.instagram.com/p/Br5dfXygSiV/
https://www.instagram.com/p/Br5g9M6AyOK/
https://www.instagram.com/p/Br5gew8g3Rg
https://www.instagram.com/p/Br5e78chS7W/
https://www.instagram.com/p/Br5e78chS7W/
https://www.instagram.com/p/Br5d2sCHpRj/
https://www.instagram.com/p/Br5NvKmBJBx/
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]