Famoso cantor é preso em flagrante roubando celular em São Paulo

Sonia Abrão debate prisão de Sander por roubo de celular em São Paulo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sander Ewerton Mecca, ex-vocalista da banda Twister, foi preso em flagrante na última sexta-feira (07) por furto de celular na Avenida Paulista, próximo ao metrô Consolação, em São Paulo.

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o cantor assumiu o roubo para a polícia; porém, disse que já havia devolvido o aparelho ao dono. Levado ao Distrito Policial, Sandre pagou a fiança e está solto.

De volta às ruas paulistas, Sander Mecca falou com o “Tricotando”, da RedeTV! e aproveitou para esclarecer alguns fatos, afirmando que tudo não passou de uma confusão.

Foi um mal-entendido. Eu não sou ladrão, eu sou artista e não tenho mais nada para dizer. Foi um mal-entendido, tanto é que estou aqui na minha casa, tá certo?“, explicou.

O cantor não foi detido pela primeira vez. Em 2015, Sander passou pela polícia sob acusação de tráfico de drogas.

Confira! (a partir de 1h14m)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.