O pastor Felippe Valadão, acometido pela Covid 19, comparou os sintomas da doença como uma “gripe forte” e garantiu estar bem, apesar da doença. Além dele, a esposa Mariana Valadão e os três filhos, Davi, Tito e Bella também estão com sintomas da doença.
VEJA ESSA
“Estamos com todos os sintomas, mas bem e usando todos os medicamentos em casa. Não tivemos problema de respiração e todas as providências foram tomadas“, garantiu ele conversa com a Coluna do Leo Dias. Ele continuou minimizando os reflexos da contaminação.
“O mais velho, Tito, está com alguns sintomas, mas todos estão bem, nós estamos ‘de boa’. A gente já ficou ruim, os três primeiros dias foram bem fortes de ficar pra baixo e na cama o dia inteiro. É como se fosse uma gripe forte“, contou Felippe, que comparou os sintomas da Covid-19 com a dengue. “A sensação que tenho agora é de que é um pouco mais fraca que a dengue, dor no corpo forte e febre persistente“, garantiu.
Ele, que também é teólogo e cantor, é muito conhecido entre cristãos famosos, a exemplo de jogadores de futebol que frequentam a sua igreja, a Lagoinha de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Mariana, por sua vez, ficou mundialmente conhecida ao integrar uma das bandas gospel mais famosas do país, a Diante do Trono.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.