Famoso que posou nu toma atitude para entrar em A Fazenda 2020

Klaus Hee
Klaus Hee ousou em foto no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por ter integrado o grupo musical Dominó no passado, o cantor Klaus Hee está tentando ganhar uma vaga em A Fazenda 2020, na próxima temporada que deve estrear nos próximos meses.

Ele, que vem sempre postando fotos ousadas em seu perfil no Instagram, está com 40 anos de idade e chegou a ser cogitado para a última temporada do reality, mas acabou não entrando e sendo substituído.

Aparentemente, Rodrigo Phavanello, também ex-integrante do grupo, entrou em seu lugar. Em uma publicação recente, Klaus postou uma foto dizendo com todas as letras que quer fazer parte do programa.

Na legenda, escreveu: “Tem gente que quer me ver em algum lugar”. E nos comentários, os fãs o apoiaram. “Se você for, minha torcida é por você. Seu fã desde o Passa ou Repassa”, comentou um seguidor.

Vale lembrar que, recentemente, ele regravou a música Baila, Baila Comigo. O single fez sucesso nos anos 90 com a boyband e Klaus tentou repetir o feito na nova geração. Há alguns anos, o rapaz chegou a tirar toda a roupa em ensaios ousados, que fazem sucesso até hoje.

O elenco de A Fazenda 2020 já está sendo escalado e a produção está estudando a ideia de antecipar a estreia para o final do primeiro semestre.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tem gente que quer me ver em algum lugar.

Uma publicação compartilhada por KLAUS HEE Oficial (@klaushee) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS