Famosos aprovam crítica de Ícaro Silva a Tiago Leifert após treta

Ícaro Silva
Tiago Leifert recebeu crítica de Ícaro Silva após polêmica (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica envolvendo Ícaro Silva e o Big Brother Brasil parece que está bem longe de terminar. O famoso voltou às redes sociais nesta quarta-feira (22) e soltou o verbo contra uma crítica que recebeu de Tiago Leifert. Além do texto forte, outra coisa que chamou a atenção foram os famosos que curtiram o desabafo dele.

publicidade

Jessica Ellen, Débora Nascimento, Giovanna Lancellotti, Stephanie Ribeiro, Fabiula Nascimento e Samantha Schmutz estão entre os nomes de artistas que aprovaram o comentário de Ícaro sobre a crítica de Leifert.

A lista ainda conta com outras personalidades, como Grazi Massafera, Monica Iozzi, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Gaby Amarantos e Marcelo Serrado.

publicidade

Veja Também

Muitos ex-BBBs comentaram e elogiaram Tiago Leifert, que desabafou contra o ator de Verdades Secretas 2, mas outros também demonstraram apoio a Silva. Babu Santana, Thelma e Manu Gavassi, do BBB 2020, são alguns deles.

A treta teve início, cabe lembrar, quando Silva se irritou com as especulações sobre uma possível participação dele no BBB 2022. Ele negou que estará no programa e detonou o formato que é exibido há quase 20 anos pela Globo.

Após o comentário do famoso, Leifert entrou na briga ao defender a atração do canal carioca que comandou por cinco anos.

“Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social”, desabafou o jornalista.

publicidade

O apresentador ainda ressaltou: “Não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê (sic)!”.

Ícaro Silva reage a Tiago Leifert

O ator resolveu publicar um crítica social: “Possivelmente você nunca vai entender isso, mas para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa estar realmente excelente”.

“Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago”, comentou ele. “Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filha da p*** diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria”, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›