Seja você ator, cantor, apresentador ou uma personalidade da mídia, a fama acaba trazendo fãs, admiradores e a consequente curiosidade do grande público. Sabendo disso, um site surpreendeu com uma iniciativa, até então, nunca vista no Brasil.
VEJA ESSA
O site chamado O Kanal basicamente conta com um elenco de artistas, atletas e influenciadores, cobrando valores entre R$ 70 e R$ 500 para mandar mensagens de vídeo para seus fãs ou quem quiser solicitar.
Em um vídeo, Henri Castelli explicou brevemente como funciona o site: “Só talentos e todos disponíveis para mandar vídeo-mensagens para mandar de presente para quem você quiser“.
Thammy Miranda, no entanto, foi mais descritivo ao explicar o que o pagante pode fazer: “Vocês podem fazer o pedido que vocês quiserem para o artista, por exemplo… Ah, eu quero um vídeo de presente de aniversário pra minha irmã. Eu quero um meme pro meu amigo. Meu amigo é muito parecido com você, eu quero que você faça tal coisa pra ele“.
“Uma rede social que conecta a gente com vocês, através de vídeo-mensagens. É o máximo. Você escolhe o artista da plataforma, pede uma mensagem e ele te envia“, completou Giovanna Antonelli, outra famosa na plataforma.
No campo de comentários das publicações do Instagram, internautas criticaram ferrenhamente. Um deles escreveu: “Se ao menos o dinheiro fosse para uma instituição de caridade, né?! VERGONHOSO é a única palavra que me vem em mente“.
“E eu estou curioso para ver quem é o TOLINHO que vai pagar! Não pode ser real“, comentou outra. Uma terceira pessoa detonou também Giovanna: “Achei tão absurdo e surreal que vim conferir pessoalmente! Até onde o dinheiro comanda??? Até onde vai a ganância! Cobrar por mensagens aos fãs é surreal! Eu tô perplexa de como atores como a Giovanna acham isso legal“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B5oP2IdJRk9/
https://www.instagram.com/p/B5V90-fnIxz/
https://www.instagram.com/p/B5GoFHlH43d/
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.