Famosos comemoram vitória de Jojo Todynho em A Fazenda nas redes sociais

Jojo Todynho
Jojo Todynho venceu A Fazenda 2020 e famosos comemoraram nas redes sociais (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jojo Todynho foi a grande vencedora de A Fazenda 2020, com 52,54% dos votos do público, e ganhou R$ 1, 5 milhão. Além da família e de todos os fãs que tornaram esse sonho possível, famosos também comemoraram essa vitória nas redes sociais.

Taís Araújo relembrou o fato de que mais uma negra venceu um reality show no Brasil: “E vamos de bom dia com a imagem dessa vencedora! Parabéns, Jojo! A você o meu carinho e admiração, te desejo muito sucesso. E desejo para nós no geral, que seja cada vez mais comum ver mulheres pretas não só participando, mas brilhando e sendo vencedoras assim como [também] a Thelminha (do BBB 2020), pois a vitória de uma é sim um pouquinho a vitória de todas! E obrigada por isso“.

Sabrina Sato, por sua vez, já foi mais formal: “Parabéns a todos os participantes de A Fazenda e para a campeã. Eu amei Jojo Todynho como campeã“. Bianca Andrade, ex-participante do BBB 2020, também falou: “Ah, socorro! Me emocionei aqui, Jojo. Você é foda“. Yá Burihan, namorada de Lipe Ribeiro, disparou: “Você merece“.

Babu Santana, que esteve no reality da Globo nesse ano, fez um vídeo: “Tô de bobeira, não. Torço pela Jojo há um tempão. Vocês estão de bobeira comigo“. Xuxa Meneghel, junto a Junno Andrade, se filmou assistindo os últimos minutos da final e gritou bastante: “É Jojo, gente! Vamos ficar sem voz“.

Outros famosos como Pyong Lee, Klara Castanho, Pocah, Rita Cadillac, Ludmilla, Monique Evans e Giovanna Lancellotti deixaram mensagens curtas para Jojo Todynho no Twitter.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›