Globo
Famosos da Globo estiveram recentemente no Se Joga (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem RD1)

Os famosos da Globo estão sempre motivados a marcar presença em programas como o Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você e Domingão do Faustão, mas estão em fuga intensa da nova aposta da casa, o Se Joga.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, além da baixa audiência do vespertino, que chegou a ficar em terceiro lugar na audiência, celebridades e colaboradores se sentem desconfortáveis com a atração.

Nomes como Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond, todos do primeiro escalão, foram chamados para tentar dar um up na audiência nos primeiros dias, mas foram submetidos a perguntas sobre assuntos pessoais.

Keila explicou que muitos já começaram a dar desculpas para não “pagar mico”, já que os apresentadores Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás “rebolam” diariamente para tornar as participações atrativas.

Um ator veterano revelou que está fazendo de tudo para fugir, apesar da Globo “intimar” suas estrelas a estarem no programa. Ísis Valverde e Débora Nascimento também foram algumas das “vítimas” que estiveram nos primeiros dias.

O programa conta com cerca de dez colaboradores, mas muitos também estão querendo pular fora do barco.

Ele contaria com o professor de inglês Rhavi Carneiro no quadro Me Dá um Help, o pensador Leandro Karnal, com o Karnal na Real, o astrólogo Edu Conte no Papo Astral, a sexóloga Cátia Damasceno no Chega Mais e a blogueira de moda Camila Coutinho.

Além deles, Dani Calabresa, Fernando Caruso, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder se juntariam a Marcelo Adnet no humor, mas muitos nem chegaram a estrear e, aparentemente, nem vão. Outros que entraram no ar já querem sair.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO