Famosos entram no clima e comemoram título do Flamengo

Flamengo
Vitória do Flamengo agitou as redes sociais neste fim de semana (Imagem: Reprodução / Globo)

O Flamengo foi campeão das Américas neste sábado (23), ao vencer o River Plate de virada no final do segundo tempo, com o placar de 2 a 1. O jogo histórico já estava movimentando o país antes de acontecer e depois do triunfo rubro-negro dezenas de celebridades brasileiras saíram em comemoração pelo Mengão.

Até mesmo aquelas que não são flamenguistas, mas que viram o time como representante do Brasil na grande competição, celebraram a vitória.

Renata Fan é um dos exemplos de não flamenguista que comemorou o título do rubro negro do Rio de Janeiro. Mesmo sendo Internacional de coração, ela postou uma foto nas redes sociais com a seguinte legenda: “Parabéns Flamengo!!! Tive a sorte de acertar a FINAL entre River Plate x Flamengo no dia 14/05/19. E tive a felicidade de acompanhar esta virada heroica! Merecido! Contra um time muito bem treinado, o Fla se superou! Comemore Nação Rubro-Negra”.

Grandes nomes do futebol como Romário e Neymar Jr também prestaram homenagens ao Mengão. Pelos Stories do Instagram, o craque do Paris Saint-Germain compartilhou sua torcida assistindo a partida e parabenizou o cunhado Gabigol pelos dois gols na partida.

No mundo da música, a cantora Ludmilla também exaltou o Flamengo, parabenizando o time pelo brilhante jogo.  Em seu perfil no Instagram, a funkeira escreveu: “Orgulho do BRASIL Gabigol você é fod***”.

O time brasileiro também pode ser campeão do Brasileirão neste final de semana. Tudo depende de como será a rodada de jogos do Campeonato Brasileiro neste domingo (24).

View this post on Instagram

FLAMENGO!!!!!! O Maior de Todos! Imenso!!! A Latino América é Inteira Rubro-negra Novamente! Hoje e por um Bom Tempo! O Futebol nos Devia isso, devia a Mais de 40Milhões de Pessoas Apaixonadas! Foi Duro como Cabe ser ao Flamengo, sempre! Nunca é Fácil…. Mas Foi Lindo! Lima entra pra História de Muitos Rubro-negros, a Alegria, o Respeito e o Amor dos Brasileiros estava em Lima por Todos os Últimos Dias. Essa Equipe Vencedora Tbm entra pra História, assim como Toda a Diretoria. O que o Flamengo vem Construindo há 7 anos é revolucionário! É Rompimento de Paradigma na Gestão esportiva no Brasil, mas Não só Isso, vem Propondo um Caminho, um Caminho que Aponta uma ideia. Dá Pra Fazer! Com Compromisso, com transparência, com responsabilidade… O Flamengo Precisa, sob qqr argumento, Resolver a questão q Diz respeito a Tragédia dos “Garotos do Ninho”. Certamente é questão Muito Difícil, certamente a Diretoria envolvida e as Famílias, querem Chegar a Um Desfecho, tem Gente Seria Cuidando disso. Mas Ainda Assim, urge um Desfecho! Isso é Imprescindível para uma Instituição que pretende assumir o Que o Flamengo está se Propondo a Assumir com um Trabalho, do Ponto de vista Esportivo, Histórico!!!! Avante Flamengo! Pra Cima Deles! O Flamengo é Gigantesco!!!! ?⚫️✊? @flamengo

A post shared by Thiago Lacerda (@trlacerda) on

View this post on Instagram

he’s perfectttt?

A post shared by Neymar da Silva Santos Junior (@wzneymar) on

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox