Famosos fazem “orgia de beijos” na Farofa da Gkay e imagens são divulgadas

gkay
Farofa da Gkay contou com vários famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Farofa da Gkay deu o que falar em seus primeiros dias. Na noite de domingo (05), o evento bombou com a presença de vários famosos no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará.

Entre as atrações principais, estavam Alok, Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe. Já como convidados, o naipe dos artistas era outro.

Bianca Andrade, Gil do Vigor, Fiuk, Kéfera Buchmann, Sol Almeida, Thaynara OG, Flay, Thais Braz, Viih Tube, Deolane Bezerra, Nicole Bahls, Valesca Popozuda, Mc Rebecca, entre outros.

E entre as fofocas que rolaram, estavam alguns beijos. Foi o caso da própria Gkay, que foi vista beijando o cantor Pedro Sampaio. Os dois já tiveram um affair no passado e tiveram um flashback.

“Será que estou querendo relembrar?”, questionou a famosa nas redes sociais. “Cheguei na Farofa! Agora vai ficar diferente, vai ficar outro sabor”, disse Pedro. Outra que também beijou foi Kéfera.

Ela foi filmada aos beijos com o influencer Vittor Fernando. Em seguida, trocou saliva com Pablo Salles. O ator, inclusive, beijou Lucas Guedez e Álvaro, que também ficaram entre si.

Já a ex-BBB Viih Tube acabou ficando com Lipe Ribeiro e o influencer Isaias. João Guilherme beijou Bella Kaffer, enquanto Lucas Guedez ficou com Thomas Santana.

Flagras dos beijos da Farofa da Gkay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Farofa da Gkay tem dark room

O evento dura vários dias e está contando com a presença de vários famosos, mas também ganhará atrações eróticas, como um dark room.

De acordo com o que a influenciadora mostrou em seu perfil do Instagram, o espaço terá um dark room gigante, que basicamente é uma sala escura em que os presentes podem fazer o que quiserem literalmente.

Outros aparelhos serão inspirados em Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), da franquia de 50 Tons, dando a entender que rolarão momentos quentes. Gkay também deixou claro que celular será proibido nesses espaços:

Olha o tamanho do dark room, gente! Agora aqui não vai poder celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente, Ave Maria! Um X daqueles, do homem dos 50 Tons… Vão botar uma cama aqui no meio, é? Vixe Maria minha gente, eu tô com medo do que vai acontecer aqui”.

A paraibana ainda disse que a sua Farofa terá um local para os convidados fazerem testes para a Covid-19. Quem entrar, inclusive, terá a obrigação de apresentar o cartão de vacinação, com o imunizante contra o vírus.

Estrutura da Farofa da Gkay

O evento foi cancelado no ano passado, devido à pandemia da Covid-19 em alta, mas voltou com tudo em 2021. A festa de aniversário não dura apenas um dia e ofertará uma estrutura luxuosa.

De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, a festa de Gkay contará com a presença de vários famosos como convidados. A festança começou no domingo (5) e irá até a terça-feira (7). O evento tem acontecido no Marina Park Hotel, que é o maior resort de Fortaleza (CE), fechado para os convidados.

Em entrevista para o jornalista, a famosa falou de  sua ansiedade: “Sempre fiz a Farofa na minha amada João Pessoa, no hotel Tambaú, que agora está fechado. Então este ano decidi levar para Fortaleza, uma cidade que amo! Fechei o Marina Park, um resort em que acontecem grandes eventos e vai ser mara! Tô muito feliz e tenho certeza que meus convidados serão muito bem recebidos”.

Confira:

Gkay
Espaço proibidão da Farofa da Gkay (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›