Famosos lamentam a morte de Paulo José nas redes sociais

Paulo José
Paulo José recebeu homenagens nas redes sociais após morte (Imagem: Divulgação/ Globo)

A morte de Paulo José, aos 84 anos, em decorrência de uma pneumonia, surpreendeu muitos famosos. Nas redes sociais, o consagrado ator recebeu homenagens de vários artistas, que lamentaram o falecimento.

“Perdemos um dos maiores atores brasileiros de todos os tempos, o Paulo José. Ser humano generosíssimo e um ator brilhante. Seus personagens podiam ser leves e profundos ao mesmo tempo. Um artista gigante! Fará muita falta para nós! Fica aqui meu carinho para suas filhas e amigos”, disse Patricia Pillar, no Twitter.

Claudia Abreu escreveu: “Quando eu ainda estudava teatro no Tablado, passei para um teste de comercial e o diretor era o Paulo José. Nunca me esqueci de sua delicadeza e de sua paciência ao me dirigir quando eu ainda era uma garota. Depois nos encontramos muitas vezes pela vida, mas nunca trabalhamos juntos. Perdemos hoje mais um grande artista, grande mesmo”.

“Parte um mestre, ator, diretor, pensador Paulo José, um homem à frente do seu tempo. Meus profundos sentimentos Kika Lopes”, comentou Dira Paes.

Ary Fontoura lamentou: “Mais uma notícia triste! Que ano difícil, mais uma grande perda para a arte. Descanse em paz meu querido Paulo José! Você fará muita falta. Meus sinceros sentimentos a toda família”.

“Obrigado por tanto, Paulo José. Fique em paz, mestre. Meus sentimentos à sua linda, linda, linda e mais que especial família“, escreveu Alexandre Nero.

Veja algumas homenagens ao veterano:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›