Famosos lamentam a morte de Orlando Drummond, o Seu Peru da Escolinha

Orlando Drummond
Veterano morreu nesta terça em sua casa, no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

A morte de Orlando Drummond, aos 101 anos, pegou muitos famosos de surpresa. Muitos artistas comentaram o falecimento do ator e dublador, na noite desta terça-feira (27). Ele morreu em casa, no Rio de Janeiro.

“Viva Drummond! Dos grandes. Salva de palmas“, declarou Bruno Mazzeo, um dos filhos de Chico Anysio, responsável por vários trabalhos do veterano. “Vá em paz, Orlando Drummond, um dos maiores de todos os tempos. Muito obrigado por tudo!”, comentou Felipe Neto.

Gil do Vigor também falou sobre a morte do famoso: “Meu máximo respeito a este ator incrível, Orlando Drummond, eterno ‘seu perú’. Obrigado por fazer parte do grupo de pessoas que foram responsáveis por trazer alegria ao povo brasileiro!”.

“A televisão e o humor ficam mais pobres. Morre o ator Orlando Drummond nosso eterno “Seu Peru” uma vida plena dedicada a arte”, escreveu Geraldo Luís. “Um dos maiores nomes do humor brasileiro acaba de nos deixar”, afirmou Luiz Bacci.

Patrícia Pillar declarou: “Só podemos agradecer a Orlando Drummond pelos 101 anos de vida, encantando e alegrando o Brasil com seus personagens. Que siga em paz e que sua família tenha conforto nesse momento”.

O ator e diretor Miguel Falabella reagiu sobre a morte do famoso. “Querido Orlando, receba essa derradeira homenagem deste fã que cresceu acalentado por sua voz plena de magia e personagens. O Brasil com certeza vai-lhe guardar no coração. Descanse guerreiro! Vamos guardar sua lembrança!”, comentou em seu Instagram.

Confira algumas mensagens:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›