Paulo Henrique Amorim
Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira (10)(Imagem: Reprodução / Record)

A morte de Paulo Henrique Amorim, aos 76 anos, chamou atenção de políticos, artistas e jornalistas da televisão nesta quarta-feira (10). Os famosos usaram suas redes sociais para lamentar o falecimento do profissional, que sofreu um infarto fulminante em sua casa, no Rio de Janeiro, nesta madrugada.

Ana Hickmann, que começou a carreira na TV ao lado do apresentador no “Tudo a Ver”, falou de sua amizade com o jornalista. “Foi ele quem deu a minha primeira oportunidade. Como um grande jornalista como você pode convidar uma modelo para fazer a TV? Ele disse que acreditava em mim”, relembrou em entrevista à Record.

“A vida é um sopro… Por isso temos que curtir cada momento. Aprendi com os franceses o significado de epicurismo: ser feliz agora, parar de viver do futuro. Melhor ser do que ter”, escreveu José de Abreu.

Britto Jr. também desabafou sobre a morte do ex-colega de emissora. “Estou absolutamente chocado com morte de Paulo. Dono de estilo inconfundível, era um dos principais jornalistas do país. Trabalhou nas maiores emissoras e vinha oferecendo aos seus milhares de seguidores nas redes sociais deliciosas publicações, no ‘Conversa Afiada'”, afirmou.

A ex-presidente Dilma Rousseff, Maisa Silva, Fábio Porchat, Túlio Gadêlha e Alvaro Garnero foram algumas das outras personalidades que se manifestaram sobre a morte do jornalista.

Confira a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!