Famosos lamentam a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani
Famosos lamentam a morte de Arnaldo Saccomani (Imagem: Reprodução/ SBT)

A morte de Arnaldo Saccomani, aos 71 anos, na madrugada desta quinta-feira (27), chamou a atenção de muitos famosos, que foram até suas redes sociais lamentar o falecimento.

Segundo a família, o ex-jurado de programas de calouros sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho do ano passado.

Entre os que deixaram mensagens sobre o famoso estão o produtor musical Rick Bonadio e os cantores Flávio Venturini e Latino. “É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. Arnaldo Saccomani partiu agora a pouco”, comentou o produtor.

“Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida. O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados, mas profundamente pertinentes. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço, te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida”, completou Bonadio.

Latino escreveu: “Meu Deus ! Não acredito. Perdemos um grande mestre”. Mara Maravilha também lembrou que o ex-SBT foi responsável por produzir seus discos no começo da carreira.

“Meu coração amanheceu muito triste, mais uma pessoa tão importante pra mim e pra todos que o conhecia, vai pra um hábito que desconhecemos, mas a minha fé me dar a esperança que não é adeus e sim até logo, lindaço. Arnaldo Saccomani sempre extraordinário comigo e a minha carreira música sou eternamente grata a você meu amado”, disse ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com uma imensa tristeza que até me enfraquece, que lamento a partida desse plano, daquele que sempre será, pela enorme admiração que sempre o tivemos, considerando o quinto integrante do Sampa Crew. Meu maior parceiro músical em composições de sucessos fundamentais do Sampa Crew que deram início a uma jornada de êxitos inesquecíveis de nossa carreira.  É muito difícil descrever o significado do meu aprendizado como produtor musical, compositor e letrista nessa selva chamada carreira artistica da música Brasileira na experiência sempre gratificante em tantas horas de estúdio com Arnaldo Saccomani Impossível eu encontrar palavras pra descreve-lo.  Em nome do Sampa Crew, deixo minhas condolências a familia, em especial a Thais Saccomani, @thaissaccomanilococo, minha amiga que segue o legado de todo o enorme talento herdou do pai genial.  Que tempo traga cada vez mas paz no seu coração aflito por essa imensurável perda que se estende a toda a música popular brasileira.  Descanse nos braços da paz dos anjos celestiais guiados por Deus.  Meu mentor,  EU SEMPRE TE AMAREI. #descanseempaz #arnaldosaccomani

Uma publicação compartilhada por JC SAMPA – SAMPA CREW? (@jcsampacrew) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um presente ? no ar,ao vivo. Em 20 de janeiro no @sbtprogramadoratinho Uma pena que o vídeo cortou no início,mas ele dizia que tinha orgulho de ter produzido o meu trabalho. Uma coisa é certa pra quem conheceu e conviveu com ele, se gostava,era de verdade, Arnaldo nunca fez a linha, o que tinha que falar dizia na cara pronto e acabou. Tenho nele um professor. E fará muita falta pra nossa música e referência. Em tempos onde as pessoas se auto denominam o máximo se elegem, sem mérito algum, produtores como ele são divisores de águas, sobre o que realmente é ou não válido. O valor no nosso tempo estava em ser escolhido. Ainda digo que era muito jovem, na idade e no espírito,muitas vezes eu falava olha essa música, ele dizia é muito velha pra vc. #saudade que dói, chorei muito,pq dói mesmo,enquanto estamos aqui ,pensamos depois eu ligo,depois eu falo… Ainda bem que sempre que te encontrava olhava nos olhos e agradecia. AR #Repost @adryanaribeirooficial (@get_repost) ・・・ #QueHonra! Muito obrigado pelo carinho meu eterno #produtor @arnaldosaccomanitv . . . . #ArnaldoSaccomani #tbt

Uma publicação compartilhada por A D R Y A N A R I B E I R O (@adryanaribeirooficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.