Famosos lamentam tragédia no CT do Flamengo, no RJ

Paulo Carvalho

08/02/2019

Flamengo

Wesley Safadão e outros famosos lamentam tragédia no Flamengo (Imagem: Reprodução / Globo)

A tragédia no Ninho do Urubu, CT do Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro, causou comoção nas redes sociais entre os famosos e nomes ligados ao futebol brasileiro.

O incêndio, que afetou os locais mais utilizados por jogadores da base e funcionários do time carioca, deixou mortos e feridos. No momento do incêndio, a maioria estava dormindo.

Entre os primeiros que se manifestaram foi o narrador Luis Roberto, da Globo e dos canais SporTV. “Meu Deus! Tristeza sem fim!”, declarou. Denílson também lamentou a tragédia. “Meu Deus, passei praticamente minha infância inteira morando em alojamento em busca do meu sonho. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, escreveu ele.

Galvão Bueno, principal narrador da Globo, emocionou com as palavras: “Eram tão jovens! Com tantos sonhos! Tantas esperanças! Que Deus conforte as famílias!”. Luciano Huck também falou sobre a morte dos meninos do clube. “Rubro-negros, alvinegros, tricolores, colorados, bacalhaus, fogões, verdões, peixes, galos, leões, raposas, esmeraldos, jacarés, macacas, azulões, celestes… Todos juntos pelos meninos e suas família. Muito triste”, afirmou.

Mateus Solano compartilhou em seu perfil no Instagram a imagem das cores do Flamengo, preto e vermelho, em uma faixa de luto. David Brazil foi outro artista que comentou sobre o incêndio. “Que triste”.

Tatá Werneck lembrou da família dos atingidos. “Senhor, que tristeza. Que Deus conforte os familiares, os amigos”, pediu. Geraldo Luis fez uma reflexão: “Somos um instante, de repente tudo se vai… Acontece e um ponto final chega. O dia de hoje pede mais oração de cada um de nós. Famílias em dor e almas que agora precisam de paz. Nossas orações subirão ao céu. Faça sua parte. Um começo de ano com perdas. A vida é e sempre será um sopro”.

O cantor Wesley Safadão pediu força ao Flamengo. “Acordei com a notícia triste dessa tragédia! Minha solidariedade a toda nação, familiares e amigos das vítimas”.

http://www.instagram.com/p/Btn0C2Gn9gS

http://www.instagram.com/p/Btnx1wTlVwe

http://www.instagram.com/p/Btnss9zntIe

http://www.instagram.com/p/Btnxy6OAhJM

http://www.instagram.com/p/Btn0cg1gEhC

http://www.instagram.com/p/BtnwkjvAbUk

http://www.instagram.com/p/Btn0F2gFZPr

http://www.instagram.com/p/Btn2DWKHofv

https://www.instagram.com/p/Btn7GCPA3j4/

https://www.instagram.com/p/Btn5usKhChR/

https://www.instagram.com/p/Btn7R2elfl0/

https://www.instagram.com/p/Btn5lgSgxYv/

https://www.instagram.com/p/Btn9NqjAhXq/

https://www.instagram.com/p/BtnmOaFl-YS/

https://www.instagram.com/p/Btn1ZNsgz8P/

https://www.instagram.com/p/BtnxCedA_cZ/

https://www.instagram.com/p/Btn5qC7njKg/

https://www.instagram.com/p/BtnwGtpHgJl/

https://www.instagram.com/p/BtnrjaEgr_1/

https://www.instagram.com/p/BtnueEWHzyY/

Famosos se emocionam com montagens que os levam ao passado

O que você faria se pudesse voltar no tempo? O comediante Leandro Hassum teve essa chance por meio de uma montagem no Instagram. No registro, ele aparece ao lado de si mesmo, anos atrás. O passar dos anos é claramente perceptível nos registros.

Alguns quilinhos a menos e a barba branca são alguns dos pontos que chamam a atenção na publicação. Leandro aproveitou para fazer uma reflexão. “Ah se pudéssemos mesmo nos encontrar… Quantos papos. Você me fez acreditar em nós. Nos amo demais”, escreveu para si mesmo.

“Tem tempo mas não esqueço de nada e procuro ser sempre o mesmo. Minha história é só minha. Obrigado Deus e obrigado eus”, completou. A imagem é mesmo impressionante de tão bem feita e já acumula mais de 84 mil curtidas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].