Famosos mandam mensagens para Whindersson e Maria Lina após morte de bebê

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Maria Lina esperam o primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes e Maria Lina estão vivendo um momento de muita tristeza, após a morte do filho, que nasceu prematura de 6 meses neste final de semana. O bebê morreu na madrugada desta segunda-feira (31), no hospital, e famosos mandaram mensagens de conforto ao casal.

“Em luto. Pedindo pra todos que gostam de mim e se consideram meus primos, reunirem suas crenças pra mandarem força e cura pros corações do Whin e da Maria. Eles são pessoas amadas demais e é muito ruim ver quem a gente ama, sofrendo”, afirmou Maisa Silva.

A apresentadora, que tem uma relação de amizade com o humorista, completou: “Concentrem nisso, e não em negatividade porque isso é a última coisa de que eles precisam”.

Em seu Twitter, Felipe Neto declarou: “Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito”.

“Eu quero deixar todo meu amor , carinho e compaixão pro @whindersson . E exijo que a sociedade tenha mais cuidado com as palavras, principalmente neste momento”, escreveu Maurício Meirelles.

Wesley Safadão também lamentou a morte do filho do casal. “Muita força nesse momento Whindersson e Maria!”, desejou o cantor.

Confira as mensagens dos famosos:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›