Famosos mandam recado a Camila Queiroz após treta com a Globo

Camila Queiroz
Camila Queiroz recebeu o apoio de amigos em rede social (Imagem: Paulo Vainer / Globo)

Camila Queiroz recebeu o apoio de muitos famosos após a grande polêmica com a Globo nesta semana. Em postagem que fez especial para Angel, sua personagem de Verdades Secretas, a atriz recebeu comentários de artistas.

“Parabéns por esse belíssimo trabalho”, escreveu Lucy Ramos. “Aplausos pra você, Cami, uma performance memorável. A Angel é eterna”, comentou Maisa Silva. “Meu amor. Grande Camila!“, disse Drica Moraes.

Giovanna Lancellotti ressaltou: “Parabéns pela trajetória linda e linda! Muito brilho ainda vem por ai!!!”. “Parabéns Linda Angel, você eternizou muito bem ela !!! Te admiro sua gata camaleoa”, disse Isabeli Fontana.

“VOCÊ é gigante, Camila”, declarou Bruna Marquezine. “Minha eterna”, afirmou Rainer Cadete. “Nossa eterna Angel, não importa o que aconteça”, garantiu Vivian Amorim. Outros famosos também colocaram emojis para a artista.

No post, Queiroz fez uma carta de despedida da personagem Angel, de Verdades Secretas, assim como fez com outros papéis. Diferente das outras vezes, ela expôs com todas as letras que não se despediu do trabalho pois “não permitiram”.

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel”, iniciou a atriz, que destacou:

“Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno”.

A ex-contratada da Globo pediu desculpas por não ter se despedido e frisou que isso não foi permitido. “No meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, encerrou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›