Famosos protestam e são liberados a usar celular em pré-confinamento de A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Famosos poderão usar o celular até uma semana antes do início de A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação)

Ao contrário do que geralmente é feito nos pré-confinamentos de reality, a produção de A Fazenda 2021 liberou os participantes para usarem os celulares.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os futuros peões poderão ficar com seus aparelhos até o dia 8 de setembro. Depois disso, eles terão que entregar os celulares e esperar uma semana até a ida para a sede.

De acordo com a publicação a equipe do programa mudou de ideia depois da reivindicação que os famosos fizeram. Antes, o acordo era de que eles teriam que ficar longe dos aparelhos deste o 3 de setembro. No entanto, os pré-confinados reclamaram que isso atrapalharia vários trabalhos que eles tinham.

Apesar da liberação, os futuros peões devem obedecer a regra de não publicar fotos ou vídeo durante o período em que estiverem no hotel, em São Paulo.

Vale lembrar que a lista oficial de participantes ainda é um mistério. Porém, a colunista afirmou que os escolhidos da edição são Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, MC Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo e Nego do Borel.

A Fazenda 2021, que contará com a apresentação de Adriane Galisteu, primeira mulher a assumir o comando do reality, estreia no dia 14 de setembro. Com 21 participantes, o atração rural será exibida diariamente por 94 dias.

Recentemente, em conversa com o jornalista Celso Zucatelli, no Link Podcast, Rodrigo Carelli, diretor do reality, mostrou sua animação com a chegada do dia: “Acho que esse é o melhor elenco que a gente montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”.

O profissional ainda revelou o critério para a seleção dos famosos: “Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio, é isso”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›