Famosos reagem após anúncio da vitória de Joe Biden; eleição vira meme

Joe Biden
Gretchen, Lady Gaga e mais famosos celebram a vitória de Joe Biden (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Famosos dos Estados Unidos e do Brasil estão eufóricos com o anúncio da vitória de Joe Biden e Kamala Harris a presidente e vice-presidente dos Estados Unidos pelos próximos 4 anos. O 46º presidente norte-americano foi anunciado 4 dias após o início da apuração dos votos. No Brasil, nomes como Gretchen, Tatá Werneck e Valesca Popozuda celebraram a notícia.

“ConGretchenlations, Joe Biden”, escreveu a rainha dos memes. A apresentadora do Lady Night resgatou um vídeo da época da Valdirene, personagem interpretada por ela em Amor à Vida. Na época, a mocinha entrou no BBB, perdeu uma prova e se recusou a aceitar a derrota, assim como Donald Trump, atual presidente dos EUA.

“Ganhou a vergonha que tá passando! You lose!”, respondeu Valesca a Trump. “Mandei no inglês agora! Chupa!”, acrescentou. Alexandre Nero compartilhou uma foto do jogo Resta Um e escreveu: “Sobre o nosso papel nas comemorações sobre a expulsão do fascistão dos Estados Unidos”.

“Vitória importante para os EUA e o mundo. A moderação, equilíbrio e bom senso nas propostas venceram a intolerância, absurdos defendidos e cometidos, racismo, machismo, misoginia, fracasso no combate à pandemia”, manifestou Luciano Huck. “Um aprendizado a países que lidam com lideranças tacanhas como Trump”, alfinetou.

Geisy Arruda foi outro nome do meio artístico que comemorou a vitória do democrata. Ela resgatou memes de internautas brasileiros que pediram para que Lady Gaga esteja na campanha de 2022, no Brasil, contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Gaga, aliás, não perdeu tempo e externou sua alegria pela vitória do seu candidato: “Joe Biden e Kamala Harris e o povo americano, vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu”.

Nos EUA, Spike Lee apareceu em imagens comemorando com champanhe a vitória de Biden nas ruas de Nova York. Em casa, Lizzo desabafou: “É hora de responsabilizar as pessoas responsáveis. É hora de eles ouvirem. E é hora de uma mudança real em nossas políticas e práticas”.

Ariana Grande agradeceu a Deus pela vitória da chapa democrata, Jennifer Lopez comemorou com um vídeo dançando e Demi Lovato divulgou uma mensagem direta a Joe Biden: “Estava esperando para postar essa foto porque sabia que no fundo você seria nosso próximo presidente. Hoje celebramos os milhões de americanos que superaram as barreiras às urnas, mobilizaram suas comunidades e votaram em números recordes”.

Confira a repercussão na web:

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s time to hold the people in charge accountable. It’s time for them to listen. And it’s time for actual change in our policies and practices.

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

#SHMOOD! PRESIDENT BIDEN!!!!!!! VICE PRESIDENT KAMALA HARRIS!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

It is truly incredible how quickly hope can be restored. There is a lot of work to do, but right now I’m damn hopeful. 🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Jacqueline Toboni (@jtoboni) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

The neighborhood from our buddy @alexandragrecco Guess who was born in Scranton? Jane Jacobs. Let’s rebuild, Brooklyn. We made it through. ❤️✌🏻

Uma publicação compartilhada por Megan Boone (@msmeganboone) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Liberty and freedom #wins…

Uma publicação compartilhada por Gabriel Macht (@iamgabrielmacht) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com