Famosos se despedem e lamentam morte de Jô Soares

Jô Soares
Jô Soares morreu nesta sexta-feira (04) (Imagem: Reprodução / Globo)

Querido por muitos famosos, Jô Soares, que entrevistou diversos deles em seu programa no SBT e na Globo, ganhou homenagens nesta sexta-feira (04), após sua morte.

publicidade

No Instagram, Zezé Di Camargo publicou um registro durante uma conversa com o apresentador e escreveu: “Tive o privilégio de ser entrevistado por ele várias vezes. Um dos maiores artista do Brasil, Jô Soares tinha uma inteligência de fazer inveja”.

“Sagaz, impetuoso e um humor com uma dose de finesa imensa!! Culto, poliglota e estar a seu lado era certeza de um aprendizado imenso”, afirmou o sertanejo.

publicidade

Veja Também

“Vai deixar um vazio no humor e na arte. Meus sentimentos a família e que Deus o receba com a mesma alegria que ele causou na vida de todos Brasileiros. Descanse em paz Jô Soares“, completou.

Monica Iozzi também recordou uma entrevista com o humorista e abriu o coração: “Ah, meu amigo querido… Estou tristíssima, desolada mesmo. Nem sei bem o que escrever…”.

“Acredito que a maioria das pessoas que me acompanham não fazem ideia da sua importância em minha vida. Nos próximos dias vou tentar compartilhar minha história com você por aqui. Pra te homenagear”, declarou.

“Pra mostrar pras pessoas que, além de uma artista genial, você também era uma cara excepcional, doce, carinhoso”, elogiou Iozzi.

publicidade

Como sentirei sua falta! Sentirei falta dos conselhos, das risadas, dos abraços, dos papos sobre política, sobre a história da TV, sobre a vida. Te amo, gordoto! Pra sempre“, concluiu.

Ana Maria Braga também recordou um momento no Programa do Jô e escreveu: “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz, meu amigo!”.

No Twitter, Tatá Werneck prestou sua homenagem: “Jô! Amado Jô! Tão importante pra gente! Que bom que consegui te dizer o quanto você é uma referência. Você mudou muitas vidas. Te amo”.

publicidade

publicidade

publicidade

Famosos demonstram carinho por Jô Soares

Dentre as diversas homenagens, Bárbara Paz também fez sua postagem: “Obrigada por tudo Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam! Um homem inteligentíssimo engraçado humano! Vai fazer muitos falta”.

“Aplausos e muitas risadas lá no céu. Que lá vem história“, emendou.

publicidade

Thiaguinho também abriu o coração: “Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação”.

“Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô.
Meus sentimentos a família“, finalizou.

Lilia Cabral recordou diversas idas ao Programa do Jô e declarou: “Como eu gostava do Jô! Sempre inteligente, divertido, inesperado e criativo. Eu fiquei triste quando o programa acabou, mas tinha certeza que iria continuar vendo o Jô de outras maneiras na TV”.

“Isso não aconteceu, somente as referências e cada vez mais a certeza do grande artista que tivemos e sempre teremos”, frisou.

A atriz, que falou com carinho do trabalho do humorista, desabafou: “Acordei cedo, vou para SP, abro as notícias e vejo sua foto. Chorei, fiquei muito triste”.

“Acho que ele sempre soube o quanto eu gostava dele, queria que soubesse mais. Obrigada querido por ser tão parceiro e querido em todas as entrevistas, obrigada pelo respeito e por me ensinar tanto. Um beijo especial a família, meus sentimentos”, concluiu.

Zélia Duncan também lamentou a partida do diretor: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante”.

“Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.