Famosos se mobilizam para ajudar motorista que atropelou Kayky Brito; aplicativo age após pressão

Paulo Carvalho

07/09/2023

Kayky Brito

Motorista que atropelou Kayky Brito recebe ajuda de Deolane Bezerra e é apoiado por famosos e anônimos na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito no último sábado (2), falou nas redes sociais sobre sua dificuldade em se manter depois que o carro foi danificado. Sem dinheiro para arrumá-lo, o condutor pediu ajuda.

Ao saber de toda a situação do moço, Deolane Bezerra, advogada criminalista, enviou uma mensagem para o rapaz e deixou um comentário numa publicação no Instagram. “Me responde no direct”, argumentou a ex-Fazenda. A ex-BBB Laís Caldas mandou outro recado. “Olha seu direct!”, comentou.

Uma vaquinha online foi criada em nome de Diones para ajudá-lo na crise. Até o momento, o valor da doação alcançou a bagatela de R$ 100 mil. O objetivo era conseguir R$ 30 mil para sanar todo o prejuízo causado pelo acidente.

Na internet, o público celebrou a iniciativa e o resultado do senso de comunidade exercido pelos populares. Um internauta afirmou que não era punindo o motorista que as coisas iriam encontrar uma solução.

Motorista que atropelou Kayky Brito é liberado para trabalhar em aplicativo

Depois de muita pressão por parte da população, Diones foi readmitido na plataforma 99. O primeiro grande questionamento partiu de Lucas Neto, que questionou o fato do aplicativo ter banido o motorista.

Em resposta aos milhares de comentários nas redes sociais, a 99 confirmou que Diones Coelho da Silva foi desbloqueado. A empresa explicou que o bloqueio ocorreu por conta das investigações do acidente de Kayky Brito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].