Vários famosos decidiram se pronunciar sobre a divulgação dos detalhes dos supostos assédios de Marcius Melhem a atrizes da Globo. Uma reportagem da revista Piauí apresentou o caso e foi compartilhada por muitos artistas.
VEJA ESSA
Mauricio Meirelles prestou “toda sua solidariedade” a Dani Calabresa, que teria sido vítima até de assédio sexual, além de boicotes, por parte do diretor da Globo, segundo relatou testemunhas.
“Toda minha solidariedade a @calabresadani, que sempre foi MUITO MUITO MUITO FOD* em tudo que faz. Sem nunca precisar recorrer a qualquer ideologia pra isso”, disparou o famoso.
Fabiula Nascimento enalteceu a “coragem” da colega de profissão: “Todo o meu carinho para a Dani Calabresa pela coragem e firmeza nesse caso horrendo. Meu abraço apertado em todas vítimas”.
Guga Noblat também comentou sobre a atitude da atriz e disse que ler a reportagem causou a ele “azia, nojo e revolta”. “Dani Calabresa é a pessoa mais engraçada que trabalhei. Fazia rir gravando ou apenas numa conversa jogada fora. Um amor de ser humano, solidária e sempre muito simpática. Ler o que o Melhem fez a ela e outras deu azia, nojo e revolta. Que pague na Justiça e suma da TV”, escreveu o jornalista.
Amigo da famosa, Fábio Rabin se mostrou triste: “Que bagulho escroto! Li essa matéria ontem a noite e não posso imaginar o que você passou @calabresadani. Triste por não ter estado próximo pra te ajudar. Conta comigo pro que precisar! O que mais você quer, filha, para calar a boca?”.
Fábio Porchat também se manifestou e disse que episódios como esse “não passarão”. Ele aproveitou e parabenizou as mulheres pela coragem.
Toda minha solidariedade a @calabresadani, que sempre foi MUITO MUITO MUITO FODA em tudo que faz. Sem nunca precisar recorrer a qualquer ideologia pra isso
— Mauricio Meirelles (@MauMeirelles) December 4, 2020
Dani Calabresa é a pessoa mais engraçada que trabalhei. Fazia rir gravando ou apenas numa conversa jogada fora. Um amor de ser humano, solidária e sempre muito simpática. Ler o que o Melhem fez a ela e outras deu azia, nojo e revolta. Que pague na Justiça e suma da TV.
— GugaNoblat (@GugaNoblat) December 4, 2020
CARALHO MANO!
Que bagulho escroto! Li essa matéria ontem a noite e não posso imaginar o que você passou @calabresadani . Triste por não ter estado próximo pra te ajudar.
Conta comigo pro que precisar!
O que mais você quer, filha, para calar a boca? https://t.co/9OLSwxH95N— Fabio Rabin (@fabiorabin) December 4, 2020
Não passarão! Parabéns às mulheres que tiveram força e coragem para denunciar. https://t.co/aUrJ4tr7A8
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 4, 2020
Um abraço apertado e toda minha solidariedade e carinho pra @calabresadani e pra todas e todos que foram atingidos por esse comportamento abjeto, que absolutamente nao cabe e nunca coube em nenhum momento e nenhum lugar.
— @andreolifelipe (@andreolifelipe) December 4, 2020
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]