Famosos se pronunciam sobre detalhes de assédio de Marcius Melhem na Globo

Marcius Melhem
Marcius Melhem é acusado de assédio sexual e famosos se pronunciam (Imagem: Reprodução / Globo)

Vários famosos decidiram se pronunciar sobre a divulgação dos detalhes dos supostos assédios de Marcius Melhem a atrizes da Globo. Uma reportagem da revista Piauí apresentou o caso e foi compartilhada por muitos artistas.

Mauricio Meirelles prestou “toda sua solidariedade” a Dani Calabresa, que teria sido vítima até de assédio sexual, além de boicotes, por parte do diretor da Globo, segundo relatou testemunhas.

“Toda minha solidariedade a @calabresadani, que sempre foi MUITO MUITO MUITO FOD* em tudo que faz. Sem nunca precisar recorrer a qualquer ideologia pra isso”, disparou o famoso.

Fabiula Nascimento enalteceu a “coragem” da colega de profissão: “Todo o meu carinho para a Dani Calabresa pela coragem e firmeza nesse caso horrendo. Meu abraço apertado em todas vítimas”.

Guga Noblat também comentou sobre a atitude da atriz e disse que ler a reportagem causou a ele “azia, nojo e revolta”. “Dani Calabresa é a pessoa mais engraçada que trabalhei. Fazia rir gravando ou apenas numa conversa jogada fora. Um amor de ser humano, solidária e sempre muito simpática. Ler o que o Melhem fez a ela e outras deu azia, nojo e revolta. Que pague na Justiça e suma da TV”, escreveu o jornalista.

Amigo da famosa, Fábio Rabin se mostrou triste: “Que bagulho escroto! Li essa matéria ontem a noite e não posso imaginar o que você passou @calabresadani. Triste por não ter estado próximo pra te ajudar. Conta comigo pro que precisar! O que mais você quer, filha, para calar a boca?”.

Fábio Porchat também se manifestou e disse que episódios como esse “não passarão”. Ele aproveitou e parabenizou as mulheres pela coragem.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›