Famosos tomam partido e apoiam Neymar após acusação de estupro

Neymar
Neymar recebeu o apoio de famosos como MC Mirella e Thiaguinho (Imagens: Reprodução / Instagram – Montagem: RD1)

Neymar decidiu se defender das acusações de estupro com um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram. A partir daí, ele começou a receber o apoio de vários famosos, que fizeram questão de mostrar que estão do seu lado em toda essa polêmica.

MC Mirella, por exemplo, que esteve na festa de aniversário do jogador em Paris, disparou: “Simplicidade é seu sobrenome. Que Deus abençoe você e sua família. Você é grande demais e pessoas oportunistas vão tentar se aproveitar da sua luz, do seu sucesso“.

Senhor amado! É o fim dos tempos!“, lamentou a cantora Thaeme. “Quem te conhece sabe da sua índole“, declarou Gabriel Jesus. “Quem é de verdade sabe quem é de mentira“, afirmou o ex-BBB Jonas. “Ela vai pagar nos pés de Deus“, sentenciou Mumuzinho.

Fica em paz! Deus conhece seu coração“, afirmou Thomaz Costa. “Fica em paz irmão, Deus tá com você sempre“, declarou MC Kekel. “Irmão, não deixa nada abalar o que Deus preparou pra você! Você é um moleque do bem e abençoado“, disse Kauan, da dupla com Matheus.

Quem te conhece sabe parceiro da tua índole, fé e fica tranquilo. Abraços“, afirmou Giba do vôlei. “Irmão… Te amo e te conheço“, disse o cantor Thiaguinho para Neymar.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 3n310ta ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com