Famosos vão às ruas em protesto pelo impeachment de Jair Bolsonaro

Sérgio Guizé, Tico Santa Cruz e Bianca Bin
Famosos com Sérgio Guizé, Tico Santa Cruz e Bianca Bin foram às ruas pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Estamos em tempos de uma crise política grave e vivendo pandemia do novo coronavírus. Jair Bolsonaro tem sido duramente criticado por sua inércia em parar esse estado crítico do problema sanitário que já matou mais de 500 mil brasileiros e famosos resolveram protestar nas ruas, de máscaras, exigindo o impeachment do presidente.

Alinne Moraes posou ao lado do marido, Mauro Lima, nesse sábado (3) e levantou um cartaz que dizia o seguinte: “[email protected] e exausta”. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que também são casados, ficaram juntinhos com um manto que pedia “fora Bolsonaro”.

Outro casal que foi para as ruas foi aquele formado por Sérgio Guizé e Bianca Bin, que esteve na frente do monumento Zumbi dos Palmares, no Rio de Janeiro (RJ) e postou hashtags que chamava mais gente para o movimento. Alice Wegman, que os encontrou, filmou parte das manifestações e chamou o político de genocida.

Tico Santa Cruz, que é um crítico fiel do Governo Bolsonaro, foi um dos que mais divulgou o ato político: “Não se trata de esquerda [contra] direita.Se trata de civilização [contra] barbárie (…) Bolsonaro vai cair”. Depois, o cantor provocou o presidente da Câmara por rejeitar pedidos pela deposição do chefe de Estado: “Alow, Arthur Lira! Vai colocar o impeachment em pauta ou vai deixar o genocida continuando a matança?”.

Paulo Betti e Dadá Coelho estiveram em mais outra passeata, fotografando os populares e elogiando a união na capital fluminense. O ator, inclusive, aproveitou o momento para pedir a humorista em casamento. Rafael Infante segurou uma placa fazendo um trocadilho com Jair Bolsonaro, o “Acabou Sonaro”, e pediu vacina para todos, cutucando o escândalo do superfaturamento e da propina no esquema de imunização coletiva.

Confira:

Alice Wegman, Bianca Bin e Sergio Guizé
Alice Wegman encontra Bianca Bin e Sergio Guizé nos protestos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›