Aos 29 anos, Giovanna Lancellotti já enfrentou uma situação nada agradável em sua vida amorosa e fez questão de falar sobre o assunto.
VEJA ESSA
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz, que namora Gabriel David, relatou que já foi traída, mas optou por tirar uma boa lição do episódio:
“Acho que toda traição, por mais que doa na hora, mostra que, no fundo, a pessoa não serve para você. Se não é um acordo, se não é uma via de mão dupla, se é unilateral, é melhor você se livrar”.
“Se não for agora, vai ser para frente. Tem, sim, o lado bom, de se reconectar com você mesma, de se lembrar de quem é. Ajuda a abrir a porta para quem não vai te ferir em vez de perder tempo com uma pessoa que não vale a pena”, disse ainda.
“Claro que no meu caso não foi algo tão grave, a ponto de estar quase casando, como a personagem. O luto passa e você descobre portas maravilhosas”, seguiu.
Giovanna Lancellotti fala sobre novo personagem
O tema, inclusive, faz parte do novo filme protagonizado por ela, O Lado Bom de Ser Traída, da Netflix, o qual interpreta Babi.
Na trama, ela vive uma mulher que é noiva há cinco anos, tem uma relação bem definida, mas descobre a infidelidade do companheiro às vésperas do casamento.
Giovanna define sua personagem como frágil, doce e romântica que se transforma num mulherão e que volta a ser quem era após descobrir a infidelidade do companheiro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.