Klara Castanho abriu o jogo ao falar sobre sua ida para o streaming. Protagonista do filme Confissões de Uma Garota Excluída, que entrou para o catálogo da Netflix nesta semana, a atriz revelou o motivo de ter trocado a Globo pela plataforma.
VEJA ESSA
Questionada por Carla Bittencourt, do Metrópoles, se a mudança faria parte do plano para seguir uma carreira internacional, ela disparou:
“Dizer que não seria uma falsa modéstia. Eu acredito que tenha sido uma consequência natural de trabalhar desde sempre, mas com cuidado e calma. Não tinha como ser melhor e eu jamais imaginei que fosse tão rápido. Estou eufórica e posso garantir que não tenho a menor dimensão do que está acontecendo, mas estou me dedicando e indo um passo de cada vez, sempre”.
No longa, Klara interpreta uma menina que sofre com o bullying. À publicação, ela admitiu que já passou por situações parecidas com a sua personagem:
“Acredito que todo mundo já passou… Ou vai passar, infelizmente. Vivemos num mundo de inseguranças e projetar no outro é mais fácil que lidar com elas. Meu maior conselho é: você é muito maior e melhor do que qualquer defeito que possam apontar em você. Se entenda e respeite o seu tempo”.
A artista ainda foi só elogios ao falar sobre a relação com Thalita Rebouças, autora do filme. “Eu e Thalita nos conhecemos há mais de 10 anos, e nossa relação com o passar dos anos se tornou de uma grande amizade. Admiramos e respeitamos muito o trabalho uma da outra. Trocamos figurinha sobre absolutamente cada detalhe. A Tetê é nossa paixão há anos, então não tinha como ser diferente a nossa troca“, contou.
Vale lembrar que Klara chegou a revelar no início do ano que foi chamada para participar da última edição do Big Brother Brasil, que teve como campeã Thelminha.
“Eu sou apaixonada por reality show. Eu vou aproveitar que está sendo anunciado hoje os participantes e vou contar aqui em primeira mão que fui chamada pelo BBB 20, mas tinha compromisso profissional e não pude ir”, declarou a famosa nos Stories, do seu Instagram.
Klara Castanho seguiu e detalhou como o convite foi feito: “Em setembro de 2019 eu recebi uma ligação de um produtor de elenco da Globo, me perguntando se eu não queria entrar, ter uma reunião [com o reality], porque eu estava sendo um dos nomes cotados para o BBB 20″.
“Na época eu assinei dois contratos de filme e não pude ir. Fiquei triste, mandei um e-mail de desculpas”, lamentou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.