Danilo Gentili
Danilo Gentili ironizou prisão de ex-presidente Michel Temer e brincou sobre “liberdade” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2018 foi de muita movimentação política e também de muito apelo para que o Governo Temer fosse derrubado. As acusações de corrupção já eram muitas no mesmo ano em que o ex-presidente Lula foi preso. Nesta semana, as coisas apertaram para o lado de Temer.

O também ex-presidente foi preso nesta quinta-feira (21) e o acontecimento movimentou a web. Centenas de piadas sobre o caso já estavam prontas – uma vez que a prisão era bastante esperada. No Instagram, Danilo Gentili aproveitou para relembrar um momento icônico de seu talk show, ao lado de Diguinho Coruja.

Em uma séria de fotos, ele aparece fantasiado do próprio Michel Temer, ao lado de Diguinho, que se fantasiou da esposa do ex-presidente, Marcella Temer. Na legenda, o apresentador brincou. “#tbt dos tempos de liberdade”, escreveu ao ironizar a prisão.

Nos comentários, a risada foi garantida. Milhares de seguidores aprovaram a postagem. “Parabéns Danilo, você é tipo um Messi do humor. Um gênio!”, escreveu um internauta. “Quero ver se vai continuar o “juntos para sempre”!”, questionou outro, falando do relacionamento de Temer e Marcella.

View this post on Instagram

#tbt dos tempos de liberdade. Arraste pro lado —>

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!