Fantástico celebra edição especial com encontro entre Zebrinha e cavalinhos

Fantástico
Tadeu Schmidt no comando do quadro Cavalinhos, no Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

No próximo domingo (19), o Fantástico vai comemorar nada mais que 2.500 edições. Especial, a edição do jornalístico comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta vai contar com uma nova abertura e recordar momentos memoráveis da sua história.

O programa está preparando um encontro memorável entre a Zebrinha, animação que narrava os resultados da loteria, sob o comando de Léo Batista, e os Cavalinhos do Brasileirão, atual quadro do Fantástico, segundo a jornalista Cristina Padiglione, do F5.

Vale salientar que a homenagem vai acontecer dias após a morte de Célio Moreira, irmão de Cis Moreira, que foi dublador da animação por um longo período.

Rumores

Até o momento, o nome de Tadeu Schmidt se tornou alvo de muitos rumores dentro e fora do Plim Plim sobre sua ida para a apresentação do BBB 2022. Consultada, a Globo informou que “não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem The Voice Brasil em 2022”.

Há dias, a empresa especialista em cálculo Betfair.net colocou Tadeu Schmidt, Marcos Mion, André Marques e Ana Clara no páreo pela vaga deixada por Tiago Leifert.

O resultado foi promissor e favorável a Schmidt, que apareceu na pesquisa com 40%, seguido por Marcos Mion, com 28%, André Marques, com 20%, e Ana Clara Lima, com 12%. Mesmo no olho do furacão, Tadeu não comentou sobre o assunto.

Profecia

Sonia Abrão, de olho na repercussão dos seus comentários sobre a mudança no reality da Globo, expôs sua opinião no A Tarde É Sua. “Eu traria o Bial de volta para essa temporada. Claro, não é para assumir o programa para sempre. Ele deixou muita saudade”, declarou.

“Para dar aquele agito mesmo e falar ‘meu Deus’. Então, Pedro Bial para o BBB 2022. Como ele se sentiria anos depois de ter deixado o programa? As coisas mudaram bastante. Teria o discurso de sempre?”, questionou. “Como seria essa volta?”, indagou. “Imagina!”, completou.

A famosa também especulou sobre o futuro de Tiago Leifert: “Eu acho que ele volta para a própria Globo. Ele precisava desse tempo e a emissora acabou não dando, foi engatando uma coisa atrás da outra. E não é que a Globo deu de malvada, mas surgiu toda essa saída antes do tempo de Faustão… Uma série de coisas que não poderia abrir mão”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›