Fantástico
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no “Fantástico”; jornalístico emplaca melhor audiência do domingo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo viveu um domingo “tímido” na audiência. Ontem (8), de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo, a emissora não ultrapassou a marca dos 20 pontos de audiência – como comumente acontece com o Futebol 2019 e o “Fantástico”. A queda incluiu o boletim “Choque de Cultura Show”, no ar logo após a “Temperatura Máxima”.

Coube à revista eletrônica apresentada por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt o melhor desempenho nos números ao longo do dia. Foram 19,1 pontos para o “Fantástico”, acima dos 18,8 anotados por Santos x Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, e dos 17,4 do “Domingão do Faustão”.

O quarto maior índice do dia coube ao filme “O Homem de Aço” (2013), em cartaz na “Temperatura Máxima” (13,8). O “Choque de Cultura Show” fechou com 13,7 de média. As duas atrações foram antecedidas pela nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, com 10,9.

Ainda, os 10,7 do “Domingo Maior” com “Transformes – A Era da Extinção” (2014). A vitória de Charles Leclerc no GP da Itália de Fórmula 1 garantiu 10,5, superando o “Globo Rural” (10,3), o “Auto Esporte” (10,3) e o “Esporte Espetacular” (10).

Abaixo desta faixa, apenas “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” (7), “Antena Paulista” (6,1), “Cinemaço” apresentando “Voo de Emergência” (2016) e “Hora Um” (5), com a estreia de Roberto Kovalick.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos