Fantástico entrevista Ana Maria Braga e revela intimidades de Tom Veiga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga foi entrevistada pelo Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Na semana em que o Brasil perdeu Tom Veiga, intérprete de Louro José, o Fantástico, da Globo, resolveu entrevistar Ana Maria Braga. Na edição deste domingo (8), a apresentadora fala sobre a longa relação de amizade e trabalho com o famoso.

Segundo o jornal O Globo, a famosa também detalha como foram os últimos meses com o ator durante a pandemia do novo coronavírus e ainda revela o futuro do Louro José no matinal.

Questionada por Renata Ceribelli sobre o que diria ao amigo se tivesse mais uma oportunidade, Ana Maria Braga dispara: “Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor”.

Nos últimos anos, a intimidade de Tom Veiga foi assunto nos noticiários. Recentemente, ele tinha se separado de sua terceira mulher, Cybelle Hermínio Costa, após oito meses de casamento.

O intérprete de Louro José morreu vítima de uma aneurisma cerebral, aos 47 anos, no último domingo (1º). No Fantástico, Dráuzio Varella explica sobre essa doença silenciosa que pode ser fatal ou também pode deixar algumas sequelas. Estudos indicam que as mulheres e as pessoas com mais de 50 anos são os mais atingidos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›