O “Fantástico” decidiu mais uma vez ironizar o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), neste domingo (4). O programa afirmou que o político já poderia pedir música, uma tradição da atração da Globo, após ter fugido de três entrevistas.
“Em Brasília, quem faz três gols pede música! Pode pedir artilheiro“, afirmou Tadeu Schmidt na esquete do “Isso a Globo Não Mostra”. Em seguida, o dominical mostrou três ocasiões em que o presidente encerrou uma coletiva com jornalistas depois de ouvir uma perguntas polêmicas.
Num dos casos, Bolsonaro encerra o encontro após ser questionado sobre questões envolvendo o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, que teve mensagens vazadas por site.
O “Fantástico” ainda tocou a canção “Fugidinha”, do grupo Exaltasamba. “O jeito é dar uma fugida com você. Se você quer saber o que vai acontecer. Primeiro a gente foge, depois a gente vê”, afirma a letra.
“Não é culpa nossa, ele que não deu entrevista mais”, dispara o apresentador ao final do quadro da programa da Globo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.