“Fantástico” ironiza ministro de Bolsonaro sobre “tigrão” e “tchutchuca”

Fantástico

“Fantástico” se divertiu com ministros de Jair Bolsonaro em humorístico (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Fantástico”, da Globo, voltou a atacar o governo de Jair Bolsonaro (PSL). Desta vez as críticas aconteceram envolvendo os ministros Paulo Guedes e Sergio Moro, durante o quadro “Isso a Globo Não Mostra”.

Com imagens do “Domingão do Faustão”, o humorístico colocou o apresentador Fausto Silva lendo um de seus famosos papeis. A produção do dominical, no entanto, fez uma montagem e a frase “Oi, Faustão tigrão. Quero ser sua Tchutchuca. Bjs” apareceu na tela.

A frase foi uma clara referência ao episódio em que o Ministro da Economia bateu boca com o Deputado Federal Zeca Dirceu. Na ocasião, durante a sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, o deputado afirmou que o ministro age como “tigrão” em relação a aposentados, idosos e pessoas com deficiência, mas como “tchutchuca” em relação à “turma mais privilegiada do nosso país”.

O “Isso a Globo Não Mostra” também fez piada com Sergio Moro. Eles usaram como referência o momento em que o Ministro da Justiça participou de um encontro na Câmara Federal e soltou a palavra “conge” ao invés de cônjuge. O jornalístico, então, criou uma música e a colocou em “Segundo Sol”

Assista ao vídeo:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]