Fantástico
Renata Ceribelli visita a região de Waitomo, onde estão algumas das cavernas mais lindas do mundo (Imagem: Divulgação/ Globo)

O Fantástico deste domingo, dia 22, mostra casos de estelionatários que criam perfis falsos de belas mulheres e abordam homens, muitas vezes casados, para depois extorqui-los e pedir dinheiro para não expor as vítimas.

Eles chegam a se passar por delegados da polícia civil, usando fotos das autoridades em um aplicativo de mensagens, acusando as vítimas de falsas ocorrências policiais como pedofilia. Geralmente, os criminosos alegam que as mulheres com as quais esses homens trocavam fotos são menores de idade.

Outro destaque da semana é o segundo episódio do Fant360 na Nova Zelândia. Desta vez, a repórter Renata Ceribelli visita a região de Waitomo, onde por baixo de suas montanhas estão algumas das cavernas mais lindas do mundo.

Ela participa de uma experiência chamada “Waitomo black water rafting”, na qual passa três horas e meia dentro de uma caverna com temperaturas congelantes.

“A caverna é escura. A iluminação é a dos nossos capacetes. Atravessamos as partes mais fundas sobre uma boia, as mais rasas com ela no ombro e tivemos que saltar sentados nas boias em pequenas cachoeiras. Uma aventura e tanto, que acaba em clima de contemplação, mostrando os glow worms, insetos que existem principalmente nas cavernas desse lado do mundo (não existem nas Américas), e dão um efeito incrível de céu estrelado”, antecipa Renata.

O Fantástico vai ao ar aos domingos após o Domingão do Faustão.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA