O “Fantástico”, da Globo, voltou a fazer piada com o atual cenário político do país e criticou o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). No “Isso a Globo Não Mostra”, as bailarinas do “Domingão do Faustão” apareceram “criticando” as decisões do político.
No compilado de imagens, o quadro misturou o dominical com o “Bom Dia Brasil”. As dançarinas fizeram, por exemplo, cara de tristeza ao “ouvirem” de Chico Pinheiro que o Brasil abriu mão de vantagens para tentar uma vaga na OCDE e que agora dispensa vistos de entradas, de forma unilateral, de países como os EUA.
Em outro momento, as bailarinas aplaudiram os comentários do deputado Rodrigo Maia (DEM) em troca de farpas com o ministro Sérgio Moro. “Eles conhecem pouco a política. Eu sou o presidente da Câmara, ele é ministro e funcionário do presidente Bolsonaro. Ele está confundindo as bolas”, diz Maia em um trecho.
- Veja Também: Junior Lima faz desabafo emocionado no “Fantástico”
Ainda no quadro, o ex-presidente Michel Temer, Luiz Fernando Pezão, Lula e outros parlamentares, que estão presos, apareceram “dançando” o funk mais falado do momento: “Tu tá Na Gaiola”, de MC Kevin o Chris.
Assista ao vídeo:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]