“Fantástico” resgata fala de Moro a favor do vazamento de conversas

Fantástico

“Fantástico” resgatou declaração de Sergio Moro sobre vazamentos de conversas (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

O “Fantástico”, Globo, voltou a fazer piada com o governo de Jair Bolsonaro (PSL). O alvo da vez foi o ministro Sergio Moro, que, na semana passada, teve supostas conversas vazadas com promotores da operação Lava Jato, como Deltan Dallagnol.

Neste domingo (16), no “Isso a Globo Não Mostra”, o programa lembrou da fala dele a favor do vazamento de diálogos dos ex-presidentes Lula e Dilma. “O problema ali não era a captação do diálogo e a divulgação do diálogo. O problema era o diálogo em si”, disse o ex-juiz em entrevista ao “Conversa com Bial”, em abril.

O jornalístico, então, comparou este trecho com o da declaração de Sergio Moro na semana passada, após ser envolvido em polêmica. “Eu olho uma invasão criminosa de celulares de procuradores. Esse é um fato bastante grave, ter havido essa invasão e divulgação”, comentou ele para a imprensa.

No final do quadro, o “Fantástico” colocou o presidente Bolsonaro ignorando pergunta feita por uma repórter sobre a situação do ex-juiz. “Como você avaliou as questões envolvendo o ministro Sergio Moro?”, perguntou uma jornalista. “Está encerrada a entrevista. Obrigado”, disparou ele, deixando a coletiva de imprensa.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.