Fãs de Bruna Marquezine imploram para ela voltar com Neymar

Você Sabia
Fãs querem que Bruna Marquezine volte para Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de Neymar e Bruna Marquezine estarem separados desde outubro de 2018, os fãs dos ex-casal continuam torcendo para que eles se acertem e ficaram felizes com o término do namoro da atriz com Enzo Celulari.

De acordo com o jornal Extra, os dois estão distantes há algumas semanas e já no Dia dos Namorados não estavam mais juntos. Prova disso é que eles nem fizeram declarações públicas de amor.

Após a notícia circular nas redes sociais, um internauta disparou: “Acho que essa moça ainda gosta do menino Ney”. “Ela combina mesmo é com o Neymar”, afirmou outra pessoa.

“Não tem jeito!! Neymar e Bruna juntos é que dá certo”, mais uma. Apesar disso, outras pessoas foram contra. “Combina nada, Neymar não a respeita!”, afirmou uma seguidora da famosa.

Uma fã ainda se mostrou surpresa com o término, por conta de uma declaração recente de Bruna: “Que surpresa, ela disse que estava fazendo terapia porque não sabia que era possível viver um amor tão ‘leve'”.

No início do ano, vale lembrar, Neymar desarquivou as fotos com a atriz do Instagram. Após os dois romperem a relação, o atacante do PSG tirou as fotos que tinha com Bruna da sua página.

Agora, como ele desarquivou, é possível ver os registros por lá outra vez. Entre os cliques é possível ver alguns eventos que os ex-pombinhos foram juntos, e também uma campanha para uma marca de lingerie.

Na web, os fãs enlouqueceram com a novidade. “Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde“, brincou uma internauta. “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”, disse outra.

Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda”, confessou uma terceira.

Vale lembrar que Neymar e Bruna Marquezine viveram um romance de idas e vindas entre 2012 e 2018. O último retorno deles foi no Réveillon de 2017, após um tempo separados. Em outubro de 2018, eles anunciaram o fim e nunca mais reataram.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›