Fãs de Felipe Prior tripudiam de Pyong Lee após traição exposta pela Record

BBB 2020
Pyong Lee e Felipe Prior eram rivais no BBB (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A rivalidade entre Pyong Lee e participantes do BBB 20 como Felipe Prior e Babu Santana continua fresquinha na memória dos fãs da dupla, que fizeram questão de tripudiar sobre a atual situação do youtuber.

Pyong participou do reality Ilha Record, que publicou um teaser do programa e acabou expondo dois momentos nos quais o ex-BBB casado aparecia debaixo do edredom com Antonela Avellaneda.

A situação gerou revolta nas redes sociais, mas muitos internautas estão aproveitando o momento como uma “vingança” por conta das atitudes do oriental com os colegas no confinamento do ano passado.

“A justiça tarda, mas não falha. Prior e Babu sempre estiveram certos. São os campeões morais e a melhor amizade do BBB20”, disparou uma pessoa. “O mundo não gira, ele capota. Babu, Prior e Flay estavam certos”, disse outra.

“O tombo das fadas sensatas na eliminação do Pyong não teve preço. Prior e Babu lendários demais”, relembrou mais uma. Vale lembrar que o vídeo divulgado pela Record mostrou milésimos de segundos polêmicos.

Neles, é possível ver duas pessoas tentando esconder seus rostos com um travesseiro, enquanto se abraçam. No outro frame, de alguns segundos, é possível identificar Pyong Lee pelo corte de cabelo e rosto redondo.

Além disso, é possível identificar uma mulher loira ao seu lado. Diante disso, a esposa de Pyong, Sammy Lee, acabou pedindo a separação.

Há algumas semanas, o colunista Leo Dias já havia informado que o ex-BBB Pyong Lee teria traído esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB durante as gravações. Ele, no entanto, não entrou em detalhes.

Após a fofoca circular na internet, o hipnólogo se pronunciou sobre o assunto, dizendo: “Povo de Internet acreditando em qualquer fake news para variar… sem novidades”.

Revoltado, ele acrescentou: “Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação… Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”.

O youtuber era casado com Sammy desde 2019 e o filho dos dois, Jake, completou 1 ano em fevereiro deste ano.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›