Fãs de Flayslane reclamam de piadas de Tatá Werneck e ex-BBB toma atitude

Flayslane
Flayslane defendeu Tatá Werneck após críticas dos seus fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Flayslane virou motivo de algumas piadas de Tatá Werneck em episódio do Lady Night, do Multishow, que entrevistou Rafa Kalimann. As duas estiveram juntas no último BBB e brigaram em várias ocasiões.

Nas redes sociais, fãs da cantora paraibana, então, começaram a reclamar e acusar a humorista de “humilhar” a famosa no programa. Num dos momentos da entrevista, que vai ao ar nesta quinta-feira (5), por exemplo, Tatá e Rafa lembram de uma das frases marcantes da temporada.

“Não gosto de você, não sinto verdade em você”, imitou a apresentadora, que foi acompanhada por Kalimann, durante a conversa.

Após as críticas dos fãs de Flasyane, Tatá Werneck se posicionou no Twitter: “Gente, a Flay é mais maneira do que vocês pensam! Mandou a mensagem mais fofa do mundo dizendo que zoação é o sobrenome dela e que pode brincar! Mulher maneira e com senso humor. Já amei! As duas tão super bem! Super lindas e talentosas e vocês aí brigando”.

A ex-BBB, então, respondeu o comentário da global e concordou com as palavras dela. A artista ainda descartou os boatos de “rivalidade feminina” entre ela e Rafa Kalimann.

“Desde antes de gravar a Tata pediu autorização pra me zoar e eu autorizei porque também sou super da zoeira, estamos trocando essa ideia e tá tudo certo, não tem nada de rivalidade feminina, ela pode me zoar o quanto quiser, e eu vou assistir e achar graça hoje. Paz, gente“, pediu ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›