Fãs de Gusttavo Lima relembram vídeo do cantor há 17 anos e mudança impressiona

Gusttavo Lima
Fãs de Gusttavo Lima relembram vídeo do cantor há 17 anos e mudança impressiona (imagem: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima hoje tem 31 anos de idade e já consolidou o seu nome no universo da música sertaneja. Os fãs do artista revisitaram um vídeo feito há 17 anos, que por sinal foi bastante comentado por causa de algumas mudanças desse tempo até os dias de hoje.

O momento aconteceu em 2004, na gravação do programa Colina da Serra, em Montes Claros (MG). O cantor tinha a companhia dos irmãos mais velhos, Willian e Marcelo, que se apresentavam com ele na época e formavam o Trio Remelexo. O famoso ainda usava o nome artístico de Lima Júnior.

A repórter que comandava essa breve entrevista frisou que Gusttavo já tocava viola e guitarra, e o adolescente de 14 anos já se declarou para um dos irmãos, dizendo que era a razão de seu viver. O vídeo chegou a quase 200 mil curtidas e virou assunto.

Um internauta fez questão de elogiar o trio de irmãos e o sucesso alcançado por um deles: “Eu morei em Montes Claros há alguns anos atrás e posso afirmar que todo o sucesso do Gusttavo Lima hoje é merecido, pois ele e os irmãos passaram muito aperto lá em Montes Claros mas continuaram firmes na batalha”.

Outro fã de Gusttavo Lima reparou dele de olho na entrevistadora: “Já fica de olho nas moças desde novinho”. Um terceiro comentou a mudança de visual de Gusttavo Lima: “Nunca se esqueça, você não é feio, só é pobre”. Teve quem zoasse a boca do sertanejo: “Na época dava uma assoviada por causa do vão no dente, mas logo chegou a fama e endireitaram”.

De acordo com nota dada por Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-marido (?) de Andressa Suita, negociou os shows reservados para 2022 pelo valor exorbitante de  R$ 100 milhões. O contrato com o fundo de investimentos Four Even prevê um total de 192 shows.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›