Fãs de Juliette Freire armam plano contra Gilberto Nogueira no Twitter

Juliette
Fãs fanáticos de Juliette Freire atacam Gilberto Nogueira e são detonados em rede social                             (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pau a pau com torcedores fanáticos de times de futebol, os fãs de Juliette Freire partiram para o ataque contra Gilberto Nogueira. Mesmo com o fim do BBB 2021, vários cactos, assim chamado o grupo de seguidores fiéis da campeã, colocaram um alvo nas costas de seus desafetos.

Um deles? Gil do Vigor. Tudo começou após a campanha publicitária de um banco estrelada pelo economista ter bombado na web. Somado a isso, a polêmica participação dele em um jantar com Neymar e outros famosos em um restaurante em São Paulo.

Os cactos disseram que o banco que contratou Gilberto apoiava aglomerações em bares e restaurantes em meio ao pior momento da pandemia no país. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais na última terça-feira (25).

Inúmeros comentários na campanha, no entanto, foram contra os fãs de Juliette Freire. “Ela está ferrada com essa torcida. A tag Santander apoia aglomeração não tá nem aí para aglomerações, só quer sujar o trabalho do Gil”, detonou uma internauta. “Que coisa feia azedar o trabalho dos outros”, lamentou outra. “Brilha, Gil. Não deixem te abater”, completou.

Em tempo, Gilberto Nogueira conseguiu algo que nem mesmo Juliette Freire conquistou até o momento: um contrato de exclusividade com a Globo. O economista ganhou um quadro no Encontro, além de outros projetos, incluindo o lançamento de um livro sobre sua vida.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›