Fãs de MC Kevin causam polêmica com aglomerações após a morte do funkeiro

MC Kevin
MC Kevin conquistou vários fãs, que tomaram atitudes polêmicas após sua morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Kevin morreu aos 23 anos de idade, depois de cair da varanda do quinto andar de um hotel luxuoso na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, em circunstâncias ainda sendo investigadas. Os fãs causaram polêmica ao formarem aglomerações em homenagem ao funkeiro falecido.

A primeira grande reunião aconteceu na noite de segunda-feira (17), com incontáveis pessoas entre a Vila Ede e a Vila Medeiros, com fogos e engarrafamento no trânsito na zona norte de São Paulo (SP). Presentes fizeram vídeos, que geraram muitas críticas nas redes sociais.

Se as pessoas se juntassem assim pra defender seus direitos… Pense em um país diferente”, reclamou uma dessas internautas, não vendo motivo para essa reunião. “O cara morreu e vai levar mais alguns seguidores com ele em breve”, declarou mais outro, citando a gravidade da pandemia de Covid-19, com praticamente ninguém usando máscara e sem fazer distanciamento social.

A Unidos de Vila Maria, escola de samba do coração de Kevin, ofereceu o seu espaço para um velório aberto ao público no Parque Novo Mundo, outro bairro da capital paulista. O evento foi realizado entre às 4h e 8h da manhã desta terça-feira (18). Mesmo pedindo uso de máscaras, a iniciativa foi reprovada por alguns seguidores.

Desnecessário aglomerar desse jeito, mas nem a pedido do Papa! Milhares de famílias não puderam se despediram dos seus entes, qual a diferença? Qtas pessoas poderão se contaminar?”, disparou mais outra pessoa, dando o tom à polêmica.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›