Fãs de Senhora do Destino produzem nova abertura da novela e vídeo viraliza

Senhora do Destino
Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah – Maria do Carmo, Isabel e Nazaré – em Senhora do Destino; novela ganha nova abertura na web (Imagem: Divulgação / Globo)

Fãs da novela Senhora do Destino repercutiram na internet nas últimas horas por conta de uma homenagem feita para a produção escrita por Aguinaldo Silva e exibida originalmente pela Globo em 2004.

publicidade

Pelo menos oito pessoas fizeram parte da brincadeira. Sete delas apareceram paradas em uma praça enquanto uma câmera passava entre elas, em uma espécie de remake da abertura da trama que abalou o público há 18 anos.

Protagonizada por Susana Vieira, a novela foi um marco na história da Teledramaturgia por conta da rivalidade entre a mocinha, Maria do Carmo, e a vilã, Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah.

publicidade

Veja Também

Ambas lutaram por Isabel, papel de Carolina Dieckmann, que foi roubada por Nazaré quando era bebê. A novela ainda contou com José Wilker, Eduardo Moscovis, Dado Dolabella, José de Abreu, Letícia Spiller, José Mayer, entre outros.

Web repercute nova abertura de Senhora do Destino

O vídeo viralizou no Twitter e provocou a reação de milhares de internautas. “Senhora do Destino, você sempre será lembrada”, afirmou um perfil na rede. “Cadê meus amigos pra fazer essa versão?”, perguntou outro.

Um terceiro destacou que a ideia valia milhões e mais um rasgou elogios e pediu pessoas para uma nova produção: “Preciso de voluntários para reproduzir isso aqui”.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.