Fãs de Whindersson Nunes tiram sarro do ídolo por motivo inusitado

Whindersson Nunes
Fãs de Whindersson Nunes tiram sarro do ídolo por motivo inusitado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes foi um dos convidados do Encontro desta quinta-feira (9) e o seu jeito descontraído também foi observado na hora de se apresentar. Ao tirar uma foto antes de entrar no programa da Globo e postar em seu perfil do Twitter, o famoso virou alvo de piadas dos fãs.

O humorista surgiu de boné azul, regata amarela, bermuda azul marinho e tênis mais claro, descrevendo o look da seguinte maneira: “Pronto pro Encontro com a Fátima Bernardes. Tô parecendo um professor de educação física puto porque chutaram a bola de vôlei. 10:00 viu, cuida cuida”.

Uma internauta reparou na camisa meio amassada de Whindersson e disparou: “Se nem o Whindersson passa a roupa dele, por que tenho que passar a minha?”. Outro tuiteiro fez uma observação super inusitada: “Mano, você tá parecendo tudo menos um professor de educação física, que são aqueles gordinhos barbudos com perfume da Boticário”.

Teve quem brincasse com o fato dele não ter usado chinelo: “Whindersson não está mais indo ao lugares de Havaianas? Como assim? Whindersson não é mais o mesmo”. Outra comparação surgiu: “Se analisar bem é o Carteiro do Piauí, pois lá é muito quente e não tem quem aguente trabalhar de blusa manga longa e calça”.

Whindersson Nunes foi chamado para falar sobre depressão, comentou sobre sua quantidade expressiva de seguidores, lutou contra a onda de ódio nas redes sociais, divulgou o seu livro e ainda pediu respeito à ex-noiva, Maria Lina.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›