Fãs do RBD ganham surpresa com atitude surpreendente do SBT

Elenco de Rebelde
Protagonistas da novela mexicana Rebelde, exibida pelo SBT (Imagem: Reprodução)

O SBT completou 42 anos no mês de agosto e desde então vem celebrando a história da emissora. Aproveitando esse momento, a equipe está preparando alguns documentários digitais e até o RBD ganhou uma surpresa.

Parte de um momento marcante na história da emissora, a novela Rebelde foi um verdadeiro fenômeno há alguns anos. Os executivos, então, decidiram celebrar essa parceria com um desses projetos que estão em andamento nos bastidores.

Segundo Flávio Ricco, do R7, a emissora de Silvio Santos incluiu o grupo mexicano na lista dos documentários. A produção já está em andamento e promete surpreender os telespectadores que acompanharam esse momento.

Uma equipe foi para as ruas com os planos de conseguir depoimentos entre especialistas e fãs. Ainda não se fala sobre uma expectativa para a data de estreia.

Reprise de Rebelde virou dor de cabeça nos bastidores do SBT

Tentando aproveitar a repercussão da reunião do RBD para alguns shows pelo mundo, o SBT resolveu entrar na onda. Por isso, escolheu reprisar a primeira temporada da novela, mas a estratégia não deu certo.

Os números se tornaram preocupantes, derrubando a audiência de grande parte da programação. Justamente por isso, a direção escolheu picotar a edição da novela e antecipar a exibição do último capítulo para 13 de outubro.

Enquanto isso, os documentários que estão sendo produzidos devem estrar no canal da emissora no YouTube. Hebe Camargo (1929-2012), Gugu Liberato (1959-2019) e Carlos Alberto de Nóbrega também serão homenageados, assim como próprio Silvio Santos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.