Fãs ficam arrasados com atitude de Zezé Di Camargo durante show

Zezé Di Camargo
Fãs ficam arrasados com atitude de Zezé Di Camargo durante show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma polêmica surgiu nas redes sociais após um vídeo de Zezé Di Camargo começar a viralizar na web. O cantor estava em uma apresentação do show Rústico, mas tomou uma decisão e virou alvo das críticas de alguns fãs.

Sem o irmão Luciano, o artista retornou aos palcos e uma atitude parece não estar pegando muito bem. Acontece que o cantor está soltando muitos palavrões durante a apresentação, principalmente após o público cantar em coro um de seus grandes sucessos da carreira.

“Posso falar um palavrão?”, perguntou o sertanejo, que logo depois falou algumas palavras de baixo calão. Quando o vídeo surgiu nas redes sociais, várias pessoas começaram a citar que esse tipo de atitude era uma falta de respeito com os fãs presentes.

“Falta de respeito. Pessoas pagam o ingresso para ver o evento e não ouvir palavras de baixo calão”, escreveu uma pessoa. Um outro disse que isso era fora de linha e ridículo. Por outro lado, também surgiu quem dissesse que ele estava tentando imitar Gusttavo Lima.

Zezé Di Camargo surpreende ao desabafar sobre ataques bolsonarista em Brasília

Após os ataques golpistas que aconteceram na capital, o cantor decidiu quebrar o silêncio e expor sua visão sobre o assunto.

Colocando fim aos boatos, ele explicou que não está torcendo contra o atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A revelação aconteceu em uma entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo. Zezé declarou que espera o melhor para o governo, já que o Brasil tem um novo piloto e agora precisamos torcer por ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.