Fãs pedem que Luísa Sonza volte para Whindersson Nunes após términos simultâneos

Vitão
Vitão namorou Luísa Sonza após término com Whindersson (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luísa Sonza não tem um dia de paz nas redes sociais e acabou terminando seu namoro com Vitão justamente no dia que seu ex-marido, Whindersson Nunes, colocou um ponto final na relação com Maria Lina.

Isso foi o suficiente para que os antigos fãs do casal bombardeassem as fotos recentes da cantora, implorando para que ela volte para o comediante, que perdeu seu filho com a nova ex-namorada há algumas semanas.

Nas respostas, uma pessoa disparou: “Você sabia que o Whind está solteiro? Meu pano está pronto se vocês voltarem”. Foram muitos os comentários como esse, mas a loira preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Ela e Vitão começaram a namorar na metade do ano passado, pouco tempo depois do fim do casamento com Whindersson. Desde então, Luísa Sonza vem sendo muito atacada nas redes sociais.

Durante sua participação recente no Encontro com Fátima Bernardes, a artista desabafou que os comentários maldosos ficaram mais intensos depois do fim do casamento.

“Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, afirmou a famosa.

“Foi uma violência muito desproporcional, não era só uma questão de fãs contra fãs. Era uma agressividade muito grande“, recordou Fátima Bernardes.

“Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do [álbum] Doce 22 parece que parou”, disse a loira, que chegou a ficar afastada das redes sociais por um mês.

Foi uma fuga, eu me vi sem saída”, confessou. Questionada pela global se conseguir ver os comentários e não responder, Luísa afirmou:

“A internet nos deixou muito acelerados, então faz a gente ter opinião o tempo todo e não refletir. Às vezes as nossas respostas nem são o que a gente realmente pensa. Eu queria propor da gente refletir antes de sair falando“.

Sincera, a cantora ainda desabafou: “Eu disse por tantos anos que nada me atinge, mas infelizmente, me atinge sim. Eu vou parar de dizer que estou bem. Não está, não sei quando vou ficar [bem]”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›