Fãs presenteiam Arthur e Carla Diaz com estrela em nome do casal e ex-BBB reage

Carla Diaz
Arthur Picoli e Carla Diaz foram presenteados com uma estrela pelos fãs (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ex-BBB Arthur Picoli recebeu um presente pra lá de curioso dos fãs. Nas redes sociais, o instrutor de crossfit revelou que tem uma estrela registrada em seu nome junto com Carla Diaz, com quem viveu um affair no programa.

Ao exibir o documento que certifica o nome do astro como Carthur – shipper do casal -, ele comentou:

Eu achava que meus amigos, meus fãs que gostam de mim, eram doidos. Mas agora eu tenho certeza. Velho, vocês não têm noção do que estou falando. Eu tinha falado que o presente mais inusitado que ganhei foi uma roupa de cama do Quarto do Líder. Eu ganhei uma estrela! Tá registrado“.

Arthur já revelou recentemente que tem evitado saber de romance por enquanto aqui fora. Em uma live no Instagram, ele revelou que está recebendo várias cantadas.

Porém, não tem dado bola para nenhuma, já que seu objetivo é outro. Ao jornalista Jorge Luiz Brasil, ele disse que não quer relacionamento com outras pessoas e afirmou que já deixou claro o que pretende:

Estamos trabalhando bastante graças a Deus. O ‘BBB’ abriu portas incríveis pra gente. Tô tranquilo, tô leve. Então, eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar. Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia“.

Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, isso transformou ela numa pessoa especial. Eu sei que a minha vida tá caminhando. É o que dá para dizer“, explicou o famoso, que está dispensando várias pessoas:

É até estranho falar isso porque gostei sempre muito da farra e quando vim para o Rio de Janeiro diminuiu até por causa da pandemia. A gente recebe muita coisa, mas, cara, eu sou consciente hoje, sei muito bem o que eu quero, as minhas vontades do futuro, as pessoas que eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo“.

Não é o momento de pensar em outras pessoas. Já ficou bem claro o que eu quero. Acho que pra quem sabe ler um pingo é letra e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento“, finalizou.

Carla, por sua vez, disse à Quem no começo deste mês que não queria um romance com o instrutor de crossfit fora do reality, mas deixou claro que conversaria com ele:

Somos pessoas maduras e adultas. Pessoas maduras conversam. Qual o problema de conversar? Chegaram a me perguntar isso. É inevitável que vá acontecer uma conversa. […] Gente, sou uma mulher de 30 anos, não tenho porque não conversar“.

Veja mais ›