Fãs processam equipe de Fábio Jr após serem barradas no camarim

Fábio Jr
Equipe de Fábio Jr barrou admiradores do cantor em evento (Imagem: Divulgação)

A equipe de Fábio Jr está sendo processada por duas fãs dele que passaram por uma situação delicada na porta do camarim do cantor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo informações da Folha de S.Paulo, as duas admiradoras foram sorteadas em uma promoção para conhecer o músico no camarim, mas foram barradas.

O caso aconteceu em Porto Alegre, em abril deste ano. As fãs, que são chamadas Flavia Antunes e Vanessa Zottis, alegam que o sorteio aconteceu em uma página no Facebook da RRany Produtora.

publicidade

Veja Também

Ao chegar ao local do show, no entanto, os funcionários de Fábio teriam impedido que elas tivessem acesso ao local. As duas também acionaram a G.B. Produções Artísticas e a Fábio Jr Produções Artísticas no processo.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul informou que as partes compareceram em uma audiência de conciliação no dia 4 de julho, mas saíram de lá sem acordo.

Equipe de Fábio Jr é procurada

A produção do cantor foi procurada para comentar sobre o caso, mas não se pronunciou. A RRany Produtora afirmou que entraria em contato com a equipe jurídica e retornaria, mas também não deu respostas.

A publicação do sorteio feita no Facebook foi deletada, mas Vanessa compartilhou um print do resultado em sua conta pessoal. Em uma imagem que viralizou na internet, é possível ver as duas fãs discutindo com a produção do famoso.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.