Gabriela Pugliese
Gabriela Pugliese se pronunciou sobre acusação de editar foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando as férias em Ibiza, na Espanha, Gabriela Pugliese tem postado fotos curtindo os dias off. Entretanto, um clique em especial chamou a atenção dos seguidores da influenciadora.

Em um registro em que aparecia ao lado de Erasmo Viana, seu esposo, alguns seguidores observaram um detalhe no meio da foto e acusou Pugliese de editar parte da bunda.

Migs, e essa lancha toda torta? Tão linda, você não precisa de Facetune“, afirmou uma fã. “A perfeição que se vê aqui vem de uma mera edição“, disse outra. “Adorei o barco torto! Facetune é babado, né, Pugliesi?“, ironizou um internauta.

Vendo os comentários, a musa fitness publicou alguns cliques e fez um desabafo. “Mais duas desse momento, porque me deu vontade de responder meia dúzia de pessoas que comentaram na foto anterior falando que mexi na minha bunda, porque a ponta do bote de trás está ‘torta'”.

Na verdade, não está, é exatamente assim, mas nem vou entrar nessa questão. Por muito tempo quis ter um corpo que não era meu, o que era frustrante, porque biotipo e genética são muito individuais, mas a gente só entende isso com amadurecimento e auto aceitação!“, continuou Gabriela.

“Eu aprendi a me amar assim, com a bunda pequena (se fosse pra mexer deixava ela grande, né?!), com a perna fina, sem muitos músculos (tenho muita dificuldade de ganhar massa magra), e com todas as minhas individualidades”, afirmou.

“Claro que já usei aplicativos pra editar foto, eu também já tive a fase imatura, deslumbrada, sem ter noção também da minha responsabilidade, e também sem me amar como deveria. E acreditem, isso fez muito mais mal pra mim do que pra qualquer outra pessoa. É uma liberdade sem tamanho se aceitar, se respeitar e principalmente não se cobrar nem cobrar os outros de como vocês acham que eles deveriam ser! Sejam mais legais com as pessoas”, concluiu.

View this post on Instagram

É uma delicia viver com vc ❤️

A post shared by Gabriela (@gabrielapugliesi) on

View this post on Instagram

Mais duas desse momento pq me deu vontade de responder meia dúzia de pessoas que comentaram na foto anterior falando que mexi na minha bunda pq a ponta do bote de trás esta “torta”. Na verdade não esta, é exatamente assim, mas nem vou entrar nessa questão. Por muito tempo quis ter um corpo que não era meu, oq era frustrante pq biotipo e genetica são mto individuais, mas a gente só entende isso com amadurecimento e auto aceitação! Eu aprendi a me amar assim, com a bunda pequena (se fosse pra mexer deixava ela grande ne?! 🤷‍♀️), com a perna fina, sem muitos músculos (tenho mta dificuldade de ganhar massa magra), e com todas as minhas individualidades. Claro que ja usei aplicativos pra editar foto, eu tbm ja tive a fase imatura, deslumbrada, sem ter noção tbm da minha responsabilidade, e tbm sem me amar como deveria. E acreditem, isso fez mto mais mal pra mim do que pra qualquer outra pessoa. É uma liberdade sem tamanho se aceitar, se respeitar e principalmente não se cobrar nem cobrar os outros de como vcs acham q eles deveriam ser! Sejam mais legais com as pessoas✌️❤️

A post shared by Gabriela (@gabrielapugliesi) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos